Que microfone comprar?

cardfelipe_
Monitorado
Monitorado
Software: Computador

Que microfone comprar?

Mensagem por cardfelipe_ » 13 Jun 2019, 13:18

Boa tarde, eu estou no momento com o microfone do meu headset despencando, prevejo que vai quebrar a qualquer momento. Logo me veio em mente a procurar por um microfone para usar juntamente com meu PC. Porém não conheço absolutamente nada sobre essa área, então estou aqui perguntando. Meu orçamento é de no máximo 300 reais, e seu uso seria para conversas online através do discord e talvez, no futuro, fazer lives (mas não quero aquela qualidade top, que sei que essa qualidade está fora do meu orçamento. Desde que seja tranquilo de ouvir e sem muito ruído já está ótimo) com tudo isso dito queria saber qual seria as melhores opções para eu comprar.

Firpo2019
Monitorado
Monitorado
Software: office

Re: Que microfone comprar?

Mensagem por Firpo2019 » 03 Ago 2019, 17:49

Oi um dentro desse orçamento é BM-800 Professional Studio Condensador Microfone de Gravação de Som + Kit de Montagem de Choque de Plástico para Gravação - Preto
tudo é possível

dydy dagostino
Iniciante
Iniciante

Mensagem por dydy dagostino » 01 Nov 2019, 15:02

poxa estou procurando a mesma cosia, mas meu orçamento é ainda menor, pagaria até uns 150 em algum mic, mais caro que isso compensa comprar logo um headset, embora eu já tenha um ótimo da superlux. Queria um mic de lapela pra colocar junto do fone.

gsilvax
Júnior
Júnior
Software: Vegas Pro

Mensagem por gsilvax » 18 Nov 2019, 00:45

dydy dagostino escreveu: 01 Nov 2019, 15:02 Queria um mic de lapela pra colocar junto do fone.
Um ótimo modelo nessa sua faixa de preço é o Sony ECM-CS3.

Responder

Voltar para “Microfones”