Vendo lente Sony OSS 18-200mm E-mount

Moderador: Paulo Amaral

Regras do fórum
Na seção de classificados não é permitido editar os anúncios. Se for necessário incluir alguma informação ou alterar o preço, adicione uma nova mensagem no mesmo tópico.
Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP!), não é permitido. O tópico poderá ser apagado e o participante poderá ser punido.
ramaBR
Iniciante
Iniciante
Software: photoshop

Vendo lente Sony OSS 18-200mm E-mount

Mensagempor ramaBR » 07 Jan 2017, 12:35

Amigos,

vendo esta lente: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825199092-lente-sony-sel-18-200mm-oss-aps-c-com-pouco-uso-_JM

A lente tem pouco uso, está em perfeito estado. Possui apenas algumas marcas no metal, porque numa viagem que fiz ficou roçando na outra lente. Usei durante cerca de 1 ano apenas.
Estou vendendo porque saí de Sony pra Nikon pra me dedicar somente a fotografia.

A lente pode ser usada em toda linha NEX de vídeo e fotografia. E-mount APS-C.

Rápida, ótima estabilização ótica (melhor que toda linha Nikon e Canon, sei porque tenho).

Tenho os filtros UV e CPL pra vender separadamente ou junto.

Vendo com filtros de altíssima qualidade, que irão inclusas, com valor de aproximadamente 150 dólares. Ainda possuo a caixa da lente. Inclui parasol tulipa.
Filtros:
Hoya UV 0 Multicoated HMC Super. Não interfere nada nos f-stops. Diminue o haze e protege a camera. Fácil de limpar, repele água e óleo, deixando a limpeza fácil.
Hoya CPL (polarizador circular) NXT multicoated. Também fácil de limpar. Elimina reflexos da água e superfícies com eficiência, pode ser girado independente da lente, o que agiliza o ajuste.
Valor com filtros: R$ 2750,00

Veja o anúncio. Preço negociável: R$ 2400,00

Voltar para “Classificados: Venda”