AG-HMC40 Defeitos...

Cesar Villas
Iniciante
Iniciante
Software: Studio

Re: AG-HMC40 Defeitos...

Mensagempor Cesar Villas » 23 Jul 2014, 20:53

Aleluia, Escalpella, são muito poucos os depoimentos a favor dessa belezura. Tenho uma também e também a 2 anos. Ja a deixei cair, confiando nos pés retráteis de meu monopé. Não tenho o que reclamar dela. Um excelente custo beneficio. Claro que vivendo o momento das DSLRs é discutível falar sobre qualidade de imagem. Mas o mercado ainda absorve bem as filmadoras e consigo um bom material usando a 40 e a 150 juntas.

Rafael Caixeta
Iniciante
Iniciante
Software: Final Cult

Mensagempor Rafael Caixeta » 22 Out 2014, 12:17

RN FILMES escreveu:Bom dia pessoal, tenho uma filmadora hmc 40 e não posso reclamar em relação à qualidade de imagem. Depois que entendi um pouco do menu dela nunca mais tive problema com coloração e nem granulação. Infelismente ela precisa de luz. Não estou falando de colocar 6 postes de luz em uma cerimonia de casamento mas tem que saber trabalhar a luz direitinho com ela. O motivo da minha insatisfarção com ela são dois: o primeiro é uma mensagem que esta me deixando maluco (sheck card) e quase me deixou na mão um dia desses. Pensei que o problema era o cartão, mas só uso classe 10 sandisck 45mbps. Meu medo é que o problema sena no leitor dela. O segundo é que as vezes ela desliga do nada. Nas vezes em que observei foi na hora que aperto o rec, desligo e ligo novamente e fica tudo certo. Gostaria de saber dos colegas se alguem ja conseguiu alguma solução e se isso tem conserto.

Olá, Gostaria de saber se vc conseguiu resolver seu problema desta mensagem? "Mensagem que esta me deixando maluco (sheck card) e quase me deixou na mão um dia desses"
A minha está com o mesmo problema só que n grava mais fica a mensagem direto.
Vc poderia me ajudar?

cariocavideo
Iniciante
Iniciante
Software: Adobe Premiere Lighroon

Mensagempor cariocavideo » 01 Nov 2017, 14:01

UBIRATAN escreveu:A minha apresentou esse defeito há + ou - uns 8 meses, mandei para sssistência técnica aqui de
Maringá-Pr. o técnico trocou a chavinha do rec (custou R$ 280,00) resolveu o problema até hoje
não deu mais defeito!

PODERIA ME DIZER QUEM É ESTE TÉCNICO ?/
POIS TENHO UMA FILMADORA MAIS RECENTE E ELA ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA RELATADO AQUI E POSSIVELMENTE A RESPOSTA , PELO QUE VI, PODE SER ESTA TAL CHAVINHA DE LIGA DESLIGA
QUEM É O TÉCNICO QUE ARRUMO A TUA , VISTO QUE FALASTES SER ELE DE MARINGÁ-PR
GRATO SE RESPONDER , SE NÃO LEMBRAR-SE DO NOME DELE O NOME DA OFICINA JÁ ME É DE SUMA IMPORTÂNCIA .

UBIRATAN
Avançado
Avançado
Software: ADOBE PREMIERE cs5

Mensagempor UBIRATAN » 04 Nov 2017, 17:14

Eletronica Tele Tec - Maringá-Pr, falar com Alvaro, fale que foi o BIRA que indicou
fones: (44) 3262-3171 e 9 9940-7739

jorge pacoa
Iniciante
Iniciante
Contato:

Mensagempor jorge pacoa » 10 Nov 2017, 12:09

Olá, alguém sabe me informar se HMC40 faz fade in ,na própria câmera?

Voltar para “Câmeras Panasonic”