Tabela de Cuda Cores Atuais (11/12/2014)

MAUCSA
Avançado
Avançado

Re: Tabela de Cuda Cores Atuais (11/12/2014)

Mensagempor MAUCSA » 02 Ago 2015, 16:09

Salve, senhores.

Vou dar um pitaco nas placas, já que eu não conheço o Premiere.
Quando a Nvidia lança uma série nova, na maioria das vezes essa série nova apresenta algum tipo de vantagem em relação a sua antecessora, seja na eletrônica, no consumo (que na maioria da vezes é pra menos), na velocidade, na memória, etc.
As vezes a diferença de preço não compensa quando a série é lançada, já que na maioria da vezes, a série nova é bem mais cara.
Lá fora já está difícil encontrar placas da linha 700.
Se a diferença de preço é pequena, é mais vantagem comprar a mais recente, a linha 900. A linha 700 já é obsoleta.

Abx.

langsdorff
Sênior
Sênior

Re: Tabela de Cuda Cores Atuais (11/12/2014)

Mensagempor langsdorff » 02 Ago 2015, 20:14

MAUCSA escreveu:(...)Vou dar um pitaco nas placas, já que eu não conheço o Premiere.
(...) Se a diferença de preço é pequena, é mais vantagem comprar a mais recente, a linha 900. A linha 700 já é obsoleta. (...)

Pitaco por pitaco, muito bem lembrado!!!
Eu é que demorei pra acordar para esse ponto, que passou batido na minha resposta ao MCA: a dúvida do MCA (desculpe :oops: ) sobre série 700 e série 900. É 900, sem dúvida, algo como o "topo da cadeia alimentar"!!!
Vale lembrar que no cipoal de códigos duas placas da série 700 estão na mesma categoria das 900 - a GTX 750 (1GB) e a GTX 750 TI (2GB, veja a diferença que faz esse "TI", uma por coisa perto de R$ 650 e outra perto dos R$ 1000). Estar na mesma categoria não é necessariamente "mesmo desempenho", ainda que se fale em 1 GB e 2 GB - a categoria no caso é o tipo de arquitetura usada nas placas.

[][][]s
Fórum, parafraseando o Malow, "deixa que eu conserto!" 8) 8) 8)
vídeo não é ciência, nem exato! Arnaldo Boccato / Ousadia Digital

Voltar para “Placas de vídeo”