problema instalação da placa Tesla c2075

sonia22
Iniciante
Iniciante
Software: Matlab

problema instalação da placa Tesla c2075

Mensagempor sonia22 » 08 Nov 2014, 00:49

Olá,

estou com um problema na instalação da placa de vídeo Tesla c2075. Depois de baixar o drive no site da Nvidia até conseguir instalar a placa, mas quando tento abrir o painel de controle aparece o erro: " as configurações de ´vídeo da Nvidia não estão disponíveis. Vc não está usando atualmente um vídeo conectado a uma gpu Nvidia." Tenho um outro PC aqui na sala onde trabalho já funcionando com uma placa dessas mas não fui eu que instalei ou fiz a configuração e na impossibilidade de consulta com quem o fez estou tentando ajuda aqui no fórum. A pessoa que instalou a placa no PC que não está dando problema, acabou mudando a placa mãe e tb o processador, mas não tenho certeza se foi por incompatibilidade ou por defeito nesses componentes. Estou começando agora minha pequisa nesse tipo de placa de alto desempenho, resumindo, me deixaram com um problema nas mãos que eu ainda não sei como resolver e qualquer ajuda que puderem me dar eu agradeço. Outra coisa, no pc que está rodando bem a placa há um outro processador Nvidia cujo modelo vou repassar depois.

Configuração do PC que está dando problema:

processador: Intel core i7 3770k
memoria: DDR3 16gb Kingston
fonte: 750W Corsair
placa mãe: Intel DH67BL

Placa mãe do Pc que está rodando bem com a Tesla: gigabyte B75M-D3H
o resto da configuração é a mesma da anterior

Voltar para “Placas de vídeo”