Já é Possível editar em Affter em Real-time?

filiperb
Iniciante
Iniciante
Software: adobe premiere

Re: Já é Possível editar em Affter em Real-time?

Mensagempor filiperb » 01 Abr 2014, 15:03

amigo,

Boa pergunta a sua e ouso aqui dar uma resposta embora não ter certeza absoluta dela.

Enfim, a engine de render do after se assemelha um pouco a de um programa 3D (cinema 4d ou 3dmax). Ela utiliza diferentes componentes do seu computador para desempenhar funções relativas à composição do vídeo final (vídeo ou gráficos + efeitos + câmera etc). Enfim... é muito complicado jogar a responsabilidade apenas na placa de vídeo pelas razões que já foram faladas aqui e por ela nunca ser - isso não tenho certeza mas já li a respeito - a responsável sozinha pelo render embora seu ambiente - leia-se OpenGl - seja largamente usado para cálculos.

É bem provável que o render acima citado como teste não ter nem passado pelas placas de vídeo e que os 6 min de render a menos apenas ser devido ao CPU.

Falo isso também como entusiasta de placas de vídeo e digo que nunca, em nenhum teste pelos quatro cantos desse planeta uma gtx 570 teria um rendimento menor que 3x o de uma 240, no mínimo. É uma placa interessante até hoje em tempos de arquitetura Kepler e CUDAS nas casa dos 1000. A 240 já encerrou atividades a tempos...

Há algo nesse teste impedindo as placas de participarem da brincadeira...

Welinton Muniz
Iniciante
Iniciante
Software: Adobe

Mensagempor Welinton Muniz » 02 Abr 2014, 13:04

Entao vamos tentar esclarecer sobre a placa gtx 570, eu estive olhando no site da adobe e lá diz que a placa GeForce Gtx 570 é compativel e a minha é uma EVGA Gtx 570, creio que não tem nada a ver uma coisa com a outra segundo o site do fabricante (http://www.evga.com/articles/00596/), mais ai eu entrei no site da nvidia a qual da suporte pro after e a Gtx 570 é outra, (http://www.nvidia.com.br/object/product ... 70-br.html) Se alguem puder me explica essas coisa Agradeço.

Lembrando que as especificações das duas são iguais.

howold
Avançado
Avançado
Software: Premiere - After - Encore

Mensagempor howold » 02 Abr 2014, 21:17

bom caso vc esteja se baseando pela foto do site da nvidia relaxe, a placa apresentada no site da nvidia é somente a placa modelo.
funciona basicamente assim, a nvidia desenha a placa e faz um padrão, cada fabricando resolve acrescentar um clock aqui, uma ventoinha melhor, uma voltagem pra dar um ganho ou mantem tudo igual e so muda o plástico do dissipador pra ficar mais bonito ou sei la oq rs.

veja se o driver está atualizado, provavelmente está faltando um driver.
dentro no after lembre-se de ir no menu e ativar a gpu.
i7 2600k + gtx460 + 16gb ram= edição lisa e render foderoso!

Welinton Muniz
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Welinton Muniz » 02 Abr 2014, 22:12

Muito obrigado howold vou tentar atualiza o drive de video pra ver.

Welinton Muniz
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Welinton Muniz » 03 Abr 2014, 10:21

é pessoal esta dificil, atualizei o drive de video da gtx 570, esta habilitado em edit>freferences>preview>GPU information, porem eu acho que esse modo de habilitar seria somente para preview e não render final, ainda estou na mesma aguardando alguma dica muito obrigado quem ajudou até o momento.

Voltar para “Placas de vídeo”