Já é Possível editar em Affter em Real-time?

Betel Pro
Avançado
Avançado
Software: Premiere + after effects
Contato:

Já é Possível editar em Affter em Real-time?

Mensagempor Betel Pro » 04 Jan 2014, 23:45

Oi Colegas do Videobr vi um video no youtube que diz que ja estão editando em affter em Real-time so que eu ativei o cuda GTX 480 +16gb ram e não resolveu,falta o que + ?, será ssd ou super placa de video GTX 690 super processador ? Me ajudem quem ja trabalha em Affter real-time. [-o< [-o< [-o<
assistam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=wm8w4lKnHr4
:roll: :roll: :roll:
Última edição por Paulo Amaral em 05 Jan 2014, 15:17, editado 1 vez no total.
Razão: link Youtube

Durval
Moderador
Moderador
Software: Premiere Pro CS6

Re: Já é Possível editar em Affter em Real-time?

Mensagempor Durval » 27 Jan 2014, 13:08

Você ativou corretamente o mercury? o que você vê em preferences - Preview?
Fiz esse vídeo aqui no 3ds max e no after. Estou aprendendo usar o plugin rayfire do 3ds max. O preview na minha máquina é como no vídeo que você postou. O preview pra mim é quase liso. O tanque se partindo foi no 3ds max, o resto todo foi no after. A minha placa de vídeo é uma GTX 460 1GB e minha ilha Phenon II X4 965 8GB.
http://vimeo.com/85174107