Placa de capruta Avid Liquid box

VILMONDES
Iniciante
Iniciante
Contato:

Placa de capruta Avid Liquid box

Mensagempor VILMONDES » 26 Dez 2017, 21:19

Comprei Avid Liquid Edition Pro Breakout Box - Placa De Captura para conveter uns vhs
más não acho o driver para windows 7 ou 10
o CD Original só tem para o windows XP

VILMONDES
Iniciante
Iniciante
Contato:

Re: Placa de capruta Avid Liquid box

Mensagempor VILMONDES » 05 Jan 2018, 10:40

ninguem sabe ??????

Escalpella
Avançado
Avançado
Software: Todos

Re: Placa de capruta Avid Liquid box

Mensagempor Escalpella » 05 Jan 2018, 13:25

Boa tarde amigo!

A Avid descontinuou o Avid Liquid parando na versão Chrome XE, que já faz muito tempo. A Avid tinha comprado a Pinnacle e no lugar lançaram o Avid Studio, que depois virou Pinnacle 16 e logo em seguida a Avid vendeu para a Corel. Acho muito difícil você encontrar algo do Liquid para o Windows 7 ou 10. Talvez fosse mais fácil tu ter comprado esse mesmo box de captura da Pinnacle, que vndiam um pacote com o Box e o Editor Pinnacle 15, que com certeza vinha com drive para o Windows 7, mas versão acima já não posso afirmar.

Te aconselho tentar trocar ou senão, procura na internet pelos box da Pinnacle 15, baixa os drivers e vê se a sua placa da Liquid edition funciona com eles. Esses box eram praticamente a mesma coisa, mudando muito pouco de um para o outro. Basicamente o que mudava era o programa que vendia junto ou alguma entrada a mais na versão Liquid edition.

Acho que vale tentar, porque senão, vai ficar com um material inutilizado ou ter que pegar um PC e instalar o XP nele para usar. Boa sorte!

Voltar para “Captura e transferência”