Qual Placa de Captura Para Notebook Para Usar em Transmissão Ao Vivo em Igreja ?

lucasdruta
Iniciante
Iniciante
Software: +

Qual Placa de Captura Para Notebook Para Usar em Transmissão Ao Vivo em Igreja ?

Mensagempor lucasdruta » 02 Set 2017, 15:28

Fala Galera tudo bem ?

Seguinte, Tenho uma Sony HDR-CX230, e atualmente estou transmitindo em com ela com a saída Multi-RCA ou seja em 360p que é uma resolução razoável e uso meu notebook com uma placa de captura da easycap, porem queria começar a transmitir os cultos em hd, levando em conta que vamos colocar uma otima internet, para pelomenos a transmissão rodar em HD, o que eu preciso realmente saber se tem uma placa de captura HDMI para meu notebook, para mim receber o sinal HDMI da Filmadora, para aumentar a resolução da minha transmissão, uma placa com otimo custo beneficio, além disso tenho tbm uma gopro hero 2, e queria fazer meio que cortes entre filmadora e gopro durante a transmissão como consigo resolver isso galera ??

leandroreis
Iniciante
Iniciante
Software: Pacote Adobe
Contato:

Re: Qual Placa de Captura Para Notebook Para Usar em Transmissão Ao Vivo em Igreja ?

Mensagempor leandroreis » 24 Set 2017, 12:07

Olá, você usa PC ou MAC ?

lucasdruta
Iniciante
Iniciante
Software: +

Re: Qual Placa de Captura Para Notebook Para Usar em Transmissão Ao Vivo em Igreja ?

Mensagempor lucasdruta » 07 Out 2017, 23:37

Uso PC

leandroreis
Iniciante
Iniciante
Software: Pacote Adobe
Contato:

Mensagempor leandroreis » 12 Out 2017, 14:21

- Avermedia Live Gamer Portable Hdmi Video C875

- Elgato HD60

existem outras mais caras, mas essas duas aí são muito boas.

Voltar para “Captura e transferência”