Multiplas tvs conectadas a um software de corte

ThiagoSignorelli
Iniciante
Iniciante

Multiplas tvs conectadas a um software de corte

Mensagempor ThiagoSignorelli » 02 Ago 2017, 23:51

Boa noite galera !! Tudo Beleza ? Sou novo no fórum, queria uma ajudinha, talvez alguém aqui possa me auxiliar... Estou com um projeto para montar em um estabelecimento onde o cliente comprou 6 tvs e quer transmitir conteúdos distintos em cada uma. pensei em agrupar todas a um computador por meio de uma placa de vídeo com múltiplas entradas e dai fazer todo o controle através de um software de corte (pensei no VMIX) cada tv em um canal distinto, criando assim uma independência entre elas. minha grande dúvida é qual placa utilizar para este fim ? Recomendam o software vmix ? Se alguém puder me dar essa luz agradeço muito !! ótima noite! :lol:

MAUCSA
Avançado
Avançado

Re: Multiplas tvs conectadas a um software de corte

Mensagempor MAUCSA » 04 Ago 2017, 17:35

Boas, ThiagoSignorelli. Bem-vindo ao fórum.

Do que eu entendi do seu texto, eu acho que isso não é coisa pra mesa de corte. Swithers tem várias entradas e só uma saída, a saída de programa, que é o resultado da imagem selecionada na mesa.
Se for usar switcher, vc vai precisar de seis switchers, ou, seis computadores com seis entradas e o software do switch em cada um, a não ser que vc encontre uma placa de vídeo com múltiplas saídas independentes, que eu desconheço. Mas, pra pilotar isso tudo ai, já viu, né?
Eu acho que dá pra fazer isso com botoeiras com loop nas entradas. Tendo o loop, vc alimenta seis botoeiras, e a saída de cada botoeira vc liga em um monitor.

Vamos ver se aparece alguém com alguma idéia melhor, mas, pro momento, é só essa que me passou.

Abx.

Voltar para “Acessórios e equipamentos”