Sumiram os Efeitos, Menus, Titulos do Studio 16

Discussões e dúvidas sobre o Avid Studio
Leo Ola
Iniciante
Iniciante
Software: Pinnacle studio 16

Sumiram os Efeitos, Menus, Titulos do Studio 16

Mensagempor Leo Ola » 21 Jun 2014, 15:41

Não sei se ja aconteceu com vcs, meu studio 16 abre normalmente mas não aparece nenhum efeito, menu, vídeo, titulos aí vc tenta abrir um projeto anterior e dá erro, ja desinstalei e instalei de novo e continua o problema, alguém sabe me informar o q devo fz?

Escalpella
Avançado
Avançado
Software: Todos

Re: Sumiram os Efeitos, Menus, Titulos do Studio 16

Mensagempor Escalpella » 21 Jun 2014, 22:06

Amigo, não entendo muito de instalação de programas. O que posso te dizer é que o meu não acontece isso (ainda bem) e creio que possa ser alguma coisa faltando ou errada na instalação. Para ajudar, seria bom você falar se ele sempre ficou assim desde quando você instalou pela primeira vez ou apresentou agora? Uma coisa que pode ser é a licença de cada pacote. Por exemplo: O pacote Prodat é um programa que abre dentro do Pinnacle, mas tem que ver se a licença que veio no seu é definitiva, por 30 dias, etc. Esse programa abre muita coisa e se alguma coisa aí estiver fora do lugar ou faltando vai afetar tudo.

Caso não apareça uma solução aqui para você ( acho difícil aparecer, porque se fosse premiere e final cut ia chover resposta, mas a discriminação com Pinnacle é grande, infelizmente...), uma solução é entrar em "contato" com MPSuel@bol.com.br. Procura na net e "conversa" com ele, porque ele tem vídeos no youtube mostrando ele com tudo funcionando. Eu "conversei" (entendeu?) com ele e o meu funciona direito. Te aconselho ver lá e se for possível partir para o Pinnacle 17 que veio muito melhor. Aqui não se publica pirataria e "não utilizamos" isso. Pede essa "ajuda" para ele e vê vai editar feliz. :mrgreen:
Boa sorte e boas edições!

paimvideo
Avançado
Avançado

Mensagempor paimvideo » 23 Jun 2014, 09:53

Uma possíbilidade, apenas....

Faz a desisntalação do Pinnacle.
Depois usa o CCleaner, TuneUp, Regclean, etc... São softwares que limpam o registros. Pode ter ocorrido algum erro na sua instalação e uma DLL danificada impede que apareçam os efeitos e transições. Geralmente, a limpeza do registro corrige este problema.

Leo Ola
Iniciante
Iniciante
Software: Pinnacle studio 16

Mensagempor Leo Ola » 23 Jun 2014, 10:16

Escalpella, ja tem 1 ano q estou usando o Studio 16, dava alguns erros mas abria ou reiniciava o computador e ele voltava ao normal, mas dessa vez ele abre e os efeitos, menus, vídeos, titulos não aparecem, nenhum complemento dele aparece!!
PaimVídeo vou fz esse teste aqui, desconfiei mesmo q podia ser alguma coisa assim, um amigo me emprestou o dele, vou ver se faço essa limpeza e instalo novamente!!!

se alguém tiver mais alguma resposta ou q esteja passando pelo mesmo problema vamos compartilhar experiências, vlw

walmir diniz
Assíduo
Assíduo
Contato:

Mensagempor walmir diniz » 24 Jun 2014, 17:33

Amigo em primeiro lugar pelo que eu entendi vc já vem tendo um probleminha com o pinnacle ne? tipo travando fechando sem motivo aparente, me responda uma coisa, qual o tipo de vídeo vc esta usando e qual a sua configuração da maquina, em que vc trabalha, derrepente falta umas memorias a mais uma boa placa de vídeo etc...
Placa ASRock Extreme 4- intel i7 3.5-3º geração - 8G memoria corsar 1600 - Geforce 650gtx- HD 2T

Voltar para “Studio”