Ponto de restauração

Discussões e dúvidas sobre o Avid Studio
tonho toin
Sênior
Sênior
Software: SONY VEGAS 13

Ponto de restauração

Mensagempor tonho toin » 04 Out 2013, 15:51

Pessoal, me ajudem...

Existe como voltar ao ponto do dia anterior, no PC?

Essa caca de Pinnacle studio me deixou na mão pela segunda e última vez, pois dessa vez eu DESISTO DESSA DROGA de programa.

Fui abrir o projeto para continuar a edição que venho trabalhando ha alguns dias e apareceu essa mensagem:

"Não foi possível abrir o projeto.... o Studio criará agora um projeto vazio......." e pronto....... foi se o trabalho da semana #-o #-o #-o #-o

Sabem como resolver essa situação?

Ou perdi todo o trabalho?

VPVideo
Sênior
Sênior
Software: PP

Re: Ponto de restauração

Mensagempor VPVideo » 05 Out 2013, 00:04

ponto de restauro ou é programado automático para criar sempre ou se cria manual, se não tem o ponto não tem como resolver, mesmo porque acredito que ele não interfira neste tipo de arquivo (vídeo) mas só no programa enquanto instalação.
Nas pastas do programa no C ou no projeto não tem pasta com arquivos de auto save?

langsdorff
Sênior
Sênior

Mensagempor langsdorff » 05 Out 2013, 10:45

VPVideo escreveu:ponto de restauro ou é programado automático para criar sempre ou se cria manual, se não tem o ponto não tem como resolver, mesmo porque acredito que ele não interfira neste tipo de arquivo (vídeo) mas só no programa enquanto instalação. (...)

Concordo com as más notícias do VPVideo. O Tonho já arrancou três chumaços de cabelo!!!
Mesmo que você tivesse um ponto de restauro perto da hora em que parou de trabalhar, dificilmente ele recuperaria um projeto - ponto de restauração é departamento de software e configurações.

VPVideo escreveu:(...)
Nas pastas do programa no C ou no projeto não tem pasta com arquivos de auto save?

Concordo com as boas notícias do VPVideo. O Tonho está tentando arrumar cola pra devolver os cabelos arrancados...!!!
É impossível que qualquer software que lide com vídeo, imagem ou áudio não tenha auto save. Respira fundo e comece a procura - quando muito foram pro espaço umas quatro ou cinco ações...

[][][]s
Fórum, porque em vídeo o Dia do Bombeiro é hoje, amanhã, depois de amanhã... :lol:
vídeo não é ciência, nem exato! Arnaldo Boccato / Ousadia Digital

VPVideo
Sênior
Sênior
Software: PP

Mensagempor VPVideo » 05 Out 2013, 12:07

langsdorff escreveu:Respira fundo e comece a procura

Isso mesmo, mas por vias das duvidas vamos ficar de prontidão com extintores e botes salva vidas caso ele não ache e tenha um "dia de fúria" contra sua ilha de edição.

Voltar para “Studio”