Premiere cc dando erro e fecha

Discussões e dúvidas sobre o Adobe Premiere
Laercio Carvalho
Iniciante
Iniciante
Software: Panassonic

Premiere cc dando erro e fecha

Mensagempor Laercio Carvalho » 14 Dez 2017, 08:59

Formatei meu pc e inclusive instalei o HD SSD pro sistema, ficou bem rapido, instalei o windows 10, no anterior estava com o 7, e instalei alguns o addobe master colecction cc 2015, somente o premiere, after e pothoshop, até ai tudo bem.
Começo a editar no premiere e logo ele fecha. instalei e desinstalei várias vezes, instalei o premiere 5.5 e o mesmo erro, fecha o programa, troquei a placa de vídeo e nada. to achando que tem algum conflito com o Windows 10. alguem pode me ajudar.
erro (1).jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

rodrigopepe
Iniciante
Iniciante
Software: ADOBE PREMIERE

Re: Premiere cc dando erro e fecha

Mensagempor rodrigopepe » 03 Fev 2018, 18:17

Estou tendo um problema similar com windows 10 e a versão do premiere CC 2018.

O premiere fecha sempre que eu tento mover algum arquivo de lugar dentro da timeline. Entrei em contato com a Adobe e eles pediram para gerar alguns arquivos .txt com infos do erro. Mandei para eles e me responderam dizendo:

"Encontramos o seguinte erro nos relatórios de erros do seu Windows:
Nome do aplicativo com falha: Adobe Premiere Pro.exe, versão: 12.0.0.224, carimbo de data/hora: 0x59d4c660
Nome do módulo com falha: ucrtbase.dll, versão: 10.0.15063.674"

Me disseram que era um problema de módulo do windows e pediram para resolver junto a Microsoft. Entrei em contato c/ a Microsoft que disse apenas para atualizar o windows e tirou o corpo fora dizendo que era problema da Adobe... Num geral ninguém resolveu lhufas! =D>

Em última tentativa falei com um amigo técnico sobre esta mensagem da Adobe e ele falou que este arquivo "ucrtbase.dll" está atrelado ao Suite C++, e pediu para eu desinstalar tudo que tivesse este nome. Fiz este procedimento e milagrosamente o premiere parou de dar o problema. :shock:

Porém isso dura pouco tempo, pois o windows reinstala este componente automaticamente... e de vez em quando segue dando o mesmo problema.

Ia criar o mesmo tópico c/ o mesmo tema, então aproveito o seu para ampliar a discussão.

Voltar para “Premiere”