Premiere CC 2018 fica sem o Dolby Digital

Discussões e dúvidas sobre o Adobe Premiere
Barao
Avançado
Avançado
Software: Premiere CC 2015

Premiere CC 2018 fica sem o Dolby Digital

Mensagempor Barao » 28 Nov 2017, 13:53

Pois é,
Agora, para importar um arquivo Dolby Digital, só tendo o Windows 10 instalado e atualizado. Na exportação de mpeg2dvd por exemplo, não tem mais a opção Dolby. Só PCM e MP3.

Corrigiram e melhoraram os textos no Essential Graphics, mas ficou este problema e eles não vão alterar.
Quem for instalar, é bom fazer uma imagem de recuperação antes. Uma pena!

http://roitblog.blogspot.com.br/2017/11 ... palha.html

langsdorff
Sênior
Sênior

Re: Premiere CC 2018 fica sem o Dolby Digital

Mensagempor langsdorff » 29 Nov 2017, 14:06

Barao escreveu:Pois é, Agora, para importar um arquivo Dolby Digital, só tendo o Windows 10 instalado e atualizado. Na exportação de mpeg2dvd por exemplo, não tem mais a opção Dolby. Só PCM e MP3.
Corrigiram e melhoraram os textos no Essential Graphics, mas ficou este problema e eles não vão alterar.
Quem for instalar, é bom fazer uma imagem de recuperação antes. Uma pena!
http://roitblog.blogspot.com.br/2017/11 ... palha.html

O que eu faço? Montei um maquinão (PC) i7 24 de RAM, com componentes selecionados, como manda o figurino, roda 4K brincando, o pacote Adobe (que eu pago religiosamente!) bate palmas na hora de renderizar, com velocidades nunca antes navegadas... A maior parte do material - pasmem! - foi comprada em fim de 2011, início de 2012 e acabou guardada sem abrir, até dezembro de 2016. Nas folgas de fim e começo de ano montei o conjunto e instalei um Windows 7 Pro, recém-tirado do celofane que envolvia a caixa!!! O prazo para migrar pro W10 já tinha ido há vários meses e eu estava altamente feliz com o conjunto até o desmancha prazeres do Barão :D :D :D abrir este tópico...
Ok, o W10 é seguro, cheio de recursos (que a gente em edição e design não usa, por sinal) mas é um cocozão de esconder funcionalidades que sempre estiveram expostas e acessíveis, faz o administrador não ser tão administrador assim, vira pesadelo do atendimento de alguns fornecedores de aplicativos administrativos, como eu tive o desprazer de constatar há alguns dias, em softwares de gerenciamento de loja, segurança, certificação digital - tivemos que desprezar um mês de certificação digital que ia vencer no fim do ano e fazer um certificado novo porque o anterior não conseguia renovar por conta do W10 que deu um pau bastante conhecido na atualização de agosto e fez sumir TODOS os textos, de ícones a mensagens de erro!
Solução? Matar a alegria e o prazer de pelo menos 100 long neck de Heinecken ou Stella Artois pra gastar o equivalente num W10, já que o meu W7 Pro, totalmente oficial não é elegível para upgrade!!! :evil: :evil: :evil:

[][][]s
Fórum, a MS e a Adobe estão me devendo 100 cervejas e, o pior, não vão me pagar nunca!!! 8) 8) 8)
vídeo não é ciência, nem exato! Arnaldo Boccato / Ousadia Digital

Barao
Avançado
Avançado
Software: Premiere CC 2015

Mensagempor Barao » 30 Nov 2017, 01:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi mal Langsdorff!
Prazeres, a gente vai se adaptando a novos de acordo com as possibilidades. :mrgreen:

langsdorff
Sênior
Sênior

Mensagempor langsdorff » 13 Dez 2017, 08:46

langsdorff escreveu:(...)
Solução? Matar a alegria e o prazer de pelo menos 100 long neck de Heinecken ou Stella Artois pra gastar o equivalente num W10, já que o meu W7 Pro, totalmente oficial não é elegível para upgrade!!! :evil: :evil: :evil: (...)

O mundo não acabou. Tem a opção de comprar o Pro com licença OEM beeeem mais em conta - ví ontem o anúncio de um no Fórum do Baboo, especializado em MS, justamente buscando soluções para problemas com o W10 em software administrativo. É só para uma máquina e é bom fazer uma imagem pra guardar - na verdade é bom fazer imagem e guardar pelo menos uma vez a cada dois meses ou logo depois de pacotes de atualização, não só MS, assim, você tem todos os seus softwares prontos pra reinstalar numa tacada só e rapidinho, caso tenha algum problema mais grave.

[][][]s
Fórum, porque compartilhar nunca foi tão importante!
ou
O garçom resolveu tirar umas 60 cervejas da conta... 8) 8) 8)
vídeo não é ciência, nem exato! Arnaldo Boccato / Ousadia Digital

Voltar para “Premiere”