Aviso quando abro o Premiere

Discussões e dúvidas sobre o Adobe Premiere
Digo
Iniciante
Iniciante

Aviso quando abro o Premiere

Mensagempor Digo » 04 Jan 2017, 04:15

"A resolução da tela está abaixo do mínimo obrigatório 1024 x 768. Aumente sua resolução de tela ou ajuste a configuração de ajuste de DPI nas preferências Exibição com um tamanho menor".

Pessoal, instalei o premiere no meu notebook e sempre que eu abro ele aparece essa mensagem, apesar disso o programa aparentemente funciona (aparentemente pq n editei nada a sério ainda). Preciso realmente mexer nessas configurações que a mensagem pede? Se eu deixar como está, quais são as consequências para o uso do programa (lentidão, não renderiza, imaginando aqui...)???

Tentei colocar a resolução da tela em 1024 x 768, mas ficou horrível, quadrado, com duas faixas pretas sobrando do lado da tela do meu note. Esse lance do dpi não achei...

owljones
Avançado
Avançado
Software: Nuke
Contato:

Re: Aviso quando abro o Premiere

Mensagempor owljones » 04 Jan 2017, 11:08

Ele está reclamando que a dimensão da sua tela está abaixo do mínimo pedido que é de 1280x800. Se teu computador não suporta isso eu acho q ele deve ser antigo e/ou a placa de vídeo é fraca.
Mas isso não vai fazer diferença na performance.
Pra não ficar com as barras pretas vc tem q ver uma configuração que seja acima do mínimo e ao mesmo tempo na proporção da sua tela.
Instrutor e Designer
facebook.com/MiDIMashup - News audiovisuais.
Tutoriais: youtube.com/owljones

Digo
Iniciante
Iniciante

Re: Aviso quando abro o Premiere

Mensagempor Digo » 09 Jan 2017, 23:59

Obrigado! Vou deixar assim mesmo ;)

Voltar para “Premiere”