Encore DVD

Mario Junior
Avançado
Avançado
Software: premiere cs5
Contato:

Re: Encore DVD

Mensagempor Mario Junior » 07 Dez 2012, 13:12

José não foi eu que citei o texto:
Então, mestre Alves, eu também não saquei - e eu posso ter espanado alguns parafusos na hora de ler

Nada como ter os vídeos_TS isolados numa pastinha prontos para irem para o disco, é minha opinião.

Jogo no mesmo time ! porem faço uma imagem de ISO e , pois tenho receio de alguem entrar dentro da pasta e deletar algum arquivo !

José Alves
Master
Master
Software: Suite Adobe CS6

Mensagempor José Alves » 07 Dez 2012, 13:27

Ops! falha minha :mrgreen:
Já corrigi.
Google, Google, i don't know what would happen to me without you.

langsdorff
Sênior
Sênior

Mensagempor langsdorff » 08 Dez 2012, 17:34

José Alves escreveu:(...)
Se a coisa existe (a função) em tese é para funcionar. Contudo, é comum se ver aqui reclamações sobre essa questão
e também quanto à autoração em Studio Pinnacle, Avid, etc.
Há muito tempo tentei gravar no velho Encore 1.5 e não logrei êxito, quiçá por imperícia minha. A partir daí
sou amante assíduo do Nero (Não o imperador, que fique claro rsrsrs) para queimar os meus discos.
(...)

O Mário Júnior e você já devem ter visto a edição da minha resposta (se não viram, vale conferir hehehe).
É engraçado como a gente se apega a alguns vícios de operação. O 1.5 era o 1.0 sem a maioria dos bugs do 1.0 (mas ele ainda guardou uma bela meia dúzia...). Eu comecei nessa época a usar (e ainda uso) Nero exatamente pra isso, principalmente quando pego material arquivado. Uso o Nero também para os vapt-vupt sem menu (no tempo que você demora para começar a arrastar o Encore mal abriu).
Outra questão que "pegou" é a exportação de material em MPeg2DVD direto do Premiere. Eu juro que não lembro quando foi a última vez que importei algo no Encore que não fosse arquivo pronto pra gravar. Nos tempos do 1.0 e do 1.5, a impressão que dava era que o Encore demorava mais que o Premiere nessa operação e eu limei isso do MEU workflow de autoração - o normal, com coisas complexas é prever tudo no Premiere e depois exportar, deixando para o Encore apenas a tarefa de autoração propriamente dita.

Mario Junior escreveu:
No caso do erro "file is not valid MPEG" acho que só se o arquivo exportado saiu corrompido ou algo assim.

Já tive coisa autorada no Encore (uma até bem recente em CS5) que "engoliu" arquivo Meg2DVD corrompido - eu não vi na checagem nem no preview (só assisti o comecinho) e a caca só foi vista no teste de máquina em tempo real. Só aí fui conferir e a timeline criada para o tal arquivo era mesmo muito menor. Depois disso passei a conferir os tempos do original com o tempo da timeline no Encore e já evitei caca igualzinha.

[][][]s
Fórum, porque o preço da liberdade (poderia ser "o preço da mídia queimada à toa") é a eterna vigilância 8)

Penso eu que se o arquivo estivesse corrompido o encore não importaria para dentro dele.....

[][][]s
Fórum,
vídeo não é ciência, nem exato! Arnaldo Boccato / Ousadia Digital

Tavares
Assíduo
Assíduo
Software: Edius
Contato:

Mensagempor Tavares » 08 Dez 2012, 18:33

Sempre usei Encore: 1.0,1.5,2.0 e agora já a uns 3 anos Encore Cs-5.
Edito no Edius 5.5 e exporto em Mpg-2 e monto menu interativo.
Abç

Mario Junior
Avançado
Avançado
Software: premiere cs5
Contato:

Mensagempor Mario Junior » 09 Dez 2012, 15:07

É langs eu comi barriga mesmo ! eu não tinha visto a resposta !!! é bom eu saber disto tambem !

lgm1101
Iniciante
Iniciante
Software: final cut e encore

Mensagempor lgm1101 » 11 Fev 2015, 12:23

Valeu amigo, a sua resposta é antiga mas me serviu muito ainda hoje e continuará ajudando muitas pessoas ainda!! (title menu remot not set)!!!!!

Voltar para “Autoração de DVD e Blu-ray”