Peça branca com fundo Infinito

lucastoledo01
Iniciante
Iniciante
Software: Premiere Pro CS7

Peça branca com fundo Infinito

Mensagempor lucastoledo01 » 05 Mai 2016, 17:56

Boa tarde pessoal, tenho outra dúvida em relação ao fundo só que agora o infinito, enfim, sei que fundo branco com peça branca não é bacana, mas vejo bastante foto por aí na qual o fundo é infinito e a peça branca se distingue bastante do fundo, dando bem a aparência da peça e separando do fundo, no meu caso eu não achei uma solução, eu estou trabalhando com dois razes um de cada lado da modelo e uma dirafa pra iluminar o cabelo, enfim, eu não uso raze pra varrer o fundo... No meu caso o fundo não fica 100% branco, porque não tenho espaço no estúdio e quando tento varrer o fundo com os razes acaba estourando muita luz e voltando na modelo, a minha dúvida é o seguinte o que eu posso fazer pra não ter que ficar fazendo máscara no photoshop em todo look que tenha peça branca?, existe uma solução ?, eu vejo as fotos de alguns fotógrafos e o branco acaba ficando um pouco mais escuro e etc... :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Rodi
Master
Master
Software: Edius
Contato:

Re: Peça branca com fundo Infinito

Mensagempor Rodi » 06 Mai 2016, 16:10

Poste foto exemplo do fundo branco com peça branca que vc viu.
A questão em geral, é somente a iluminação.
"O mundo gira por trás das lentes da retina".

langsdorff
Sênior
Sênior

Re: Peça branca com fundo Infinito

Mensagempor langsdorff » 09 Mai 2016, 09:01

Antes de ver a foto, um chute rápido: tente afastar um haze e aproximar o outro um tiquinho. Deixar os dois com ângulos desiguais em relação ao objeto também pode ajudar. Isso cria pequenas sombras que ajudam a destacar o objeto (além do contra, que é fundamental) e, dependendo da distância, criam uma ligeira nuance de branco no fundo. Concordo: espaço pequeno é um saco!!!!

[][][]s
Fórum, porque Peter Gasper não enfrentava estudiozinhos... 8) 8) 8)
vídeo não é ciência, nem exato! Arnaldo Boccato / Ousadia Digital

Voltar para “Equipamentos para Foto”