RJ45 Para Transmissão Ao Vivo

lucasdruta
Iniciante
Iniciante
Software: +

RJ45 Para Transmissão Ao Vivo

Mensagempor lucasdruta » 07 Out 2017, 23:40

Olá galera, então estava pensando aqui como o cabo rj45 é barato pensei em fazer uma gambiarra, na igreja onde faço a transmissão a gopro fica la na frente pra pegar a igreja inteira, então pensei de usar um cabo rj45 e um adaptador rj45 pra hdmi e usar na gopro, a gopro fica la frente, e os equipamentos ficam la atras na minha igreja, da mais ou menos 20metros, alguem sabe me dizer se posso fazer isso normal não vou ter percar na qualidade ?

falcao_bh
Assíduo
Assíduo
Software: Premiere After Effects e FCP
Contato:

Re: RJ45 Para Transmissão Ao Vivo

Mensagempor falcao_bh » 08 Out 2017, 07:15

lucasdruta escreveu:Olá galera, então estava pensando aqui como o cabo rj45 é barato pensei em fazer uma gambiarra, na igreja onde faço a transmissão a gopro fica la na frente pra pegar a igreja inteira, então pensei de usar um cabo rj45 e um adaptador rj45 pra hdmi e usar na gopro, a gopro fica la frente, e os equipamentos ficam la atras na minha igreja, da mais ou menos 20metros, alguem sabe me dizer se posso fazer isso normal não vou ter percar na qualidade ?

Olá, existe um extensor HDMII que trabalha com o cabo RJ45 (não sei qual o protocolo de comunicação usa). ele vem com 2 peças TX e RX e acredito que para vencer as distâncias, use algum tipo de booster.
Talvez, só com o cabo/adaptador, vc não consiga vencer os 20 metros....
Vi o que usa uma fonte em cada ponta e manda até 60m por 90R$ em média..
O adaptador "passivo"que diz fazer 30m custa em média 20R$... eu iria no ativo...

Abraço

Voltar para “Gravadores, Mídias e Armazenamento”