Microfone Lapela Uwp V1 Sem Fio Portátil A Bateria - Sony

Moderador: Paulo Amaral

Regras do fórum
Na seção de classificados não é permitido editar os anúncios. Se for necessário incluir alguma informação ou alterar o preço, adicione uma nova mensagem no mesmo tópico.
Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP!), não é permitido. O tópico poderá ser apagado e o participante poderá ser punido.
lcmazza
Iniciante
Iniciante
Software: CS4

Mensagempor lcmazza » 11 Dez 2016, 11:17

Link do Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-sony-_JM

Marcus Vinicius
Júnior
Júnior

Re: Microfone Lapela Uwp V1 Sem Fio Portátil A Bateria - Sony

Mensagempor Marcus Vinicius » 13 Dez 2016, 11:18

Tem algum desconto comprando por aqui?

lcmazza
Iniciante
Iniciante

Mensagempor lcmazza » 19 Dez 2016, 20:42

Marcus Vinicius escreveu:Tem algum desconto comprando por aqui?

O preço é o mesmo Marcus. É o melhor preço. Um novo sai por quase 3mil. Abs

lcmazza
Iniciante
Iniciante

Mensagempor lcmazza » 10 Jan 2017, 12:56

Preço reduzido para APENAS R$ 1.199,00

NaldoVideo
Iniciante
Iniciante

Mensagempor NaldoVideo » 20 Jan 2017, 19:23

Não tem transmissor para microfone de mão?

langsdorff
Sênior
Sênior

Mensagempor langsdorff » 21 Jan 2017, 19:34

NaldoVideo escreveu:Não tem transmissor para microfone de mão?

Naldovideo, como uma imensa maioria de participantes aqui do videobr sabe, respeito muito a curiosidade e a necessidade de trocar informações através deste canal. Busco, sempre que possível, atender a questões que, muitas vezes, estão até fora do meu domínio - há vários casos aqui em que fiz o que qualquer internauta médio faz nos últimos 25 anos: fui a um instrumento de busca, pesquisei e postei a resposta aqui. Também já tive respostas que elaborei até o possível, reconhecendo alguma preguiça ou falta de tempo para essa pesquisa, situação que costumo ressaltar em meus posts, sem qualquer vergonhinha...
Mas, caro Naldovideo, vi que você vem fazendo pergunta atrás de pergunta sobre vários itens anunciados nos classificados, a maioria delas um tanto óbvia, para dizer o mínimo, sobre características desses itens. Tirando o repentino tráfego gerado nesses tópicos, fico perguntando se alguém que faz perguntas assim realmente tem interesse nos itens anunciados - a repetição faz parecer um bot. Acho até que você corre um grande risco. Talvez por pressa, ansiedade, quem sabe, inexperiência e algum desconhecimento do ramo (o que não é crime nem desonra pra ninguém - todo mundo aqui um dia começou sem saber coisa nenhuma da área), você pode acabar comprando gato por lebre por falta de informação e planejamento (se for realmente comprar).
Minha sincera sugestão: "dê um Google" e veja todas as características de cada um dos itens anunciados direto no site do fabricante ou em um revendedor como a B&H que tem texto em bom português, se o problema for eventualmente a intimidade com o idioma de Shakespeare e Donald Trump. Busque aqui mesmo no videobr, que tem quilos de tópicos de gente séria analisando características e uso real de todos esses equipamentos.
Tenho certeza que você vai ganhar mais conhecimento e segurança nas suas compras.

[][][]s
Fórum, porque vivemos na era da informação há pelo menos uns 40 anos!!! 8) 8) 8)
vídeo não é ciência, nem exato! Arnaldo Boccato / Ousadia Digital

lcmazza
Iniciante
Iniciante

Mensagempor lcmazza » 22 Jan 2017, 17:53

VENDIDO!

Voltar para “Classificados: Venda”