E A CRISE ?

tonho toin
Sênior
Sênior
Software: SONY VEGAS 13

E A CRISE ?

Mensagempor tonho toin » 29 Jun 2015, 21:31

E aí pessoal, sentiram algum efeito ou tá só uma marolinha ?

Escalpella
Avançado
Avançado
Software: Todos

Re: E A CRISE ?

Mensagempor Escalpella » 29 Jun 2015, 23:11

Até tem procura, mas muita CHORADEIRA! :mrgreen: Mas tenho 01 cliente que vai faze 01 ano mês que vem (Julho) que ainda não ligou para pegar o trabalho (porque tem que dar o restante do pagamento...) e outro cliente que descumpriu o tratado, fizemos o trabalho no dia, onde deu "rolo" com a entrada, ficou devendo e até agora não ligou para acertar e tratar a conclusão do serviço. Depois dessa, só com o evento todo pago. Já vou começar a apertar o cliente e com certeza vai espirrar M.... :mrgreen:

Depois dessas 02 (que nunca aconteceram), agora tá tudo "apertadinho" nas entrelinhas, sem "neurose" :mrgreen:

Grande abraço galera!

Tiago Cardoso
Master
Master
Software: Sony Vegas Pro 11
Contato:

Mensagempor Tiago Cardoso » 30 Jun 2015, 00:32

Aqui não teve crise - o que tem é uma enxurrada de empresas novas. Eu ouvia falar de umas 10 diferentes... mas nos grupos de noivas do Facebook já contei mais de 39 empresas de vídeo, uma verdadeira enxurrada do ano passado pra cá.

O resultado disso é essa choradeira aí acima, pois todo mundo tem "um orçamento com preço melhor"... pra mim, pessoalmente, essa divisão veio em boa hora - nos anos de 2010 até 2014 estava com média de 65 casamentos/ano. Em 2015 eu "pedi a Deus" menos que isso... e devo fechar o ano com 57 (e com preço cerca de 5% maior que em 2014) ou seja: não posso reclamar! :)

Aqui teve um outro porém, que foi de um decorador que deu um BAITA golpe em mais de 40 noivas e fugiu do país deixando prejuízo estimado em quase 1 milhão de reais... o mercado aqui TODO estremeceu e os clientes continuam meio amedrontados, sem querer pagar por agora e querendo deixar o pagamento maior dos contratos mais pra perto do casamento. Tenho entendido bem a situação e tentado facilitar o pagamento. Mas aqui eu não fico pra receber depois, não. Tudo pago ANTES do evento ou nada feito.
http://www.tldvideo.com.br
Twitter: @tldvideo

malow
Master
Master
Software: Vegas Baby
Contato:

Mensagempor malow » 30 Jun 2015, 02:58

aki reduziu um pouco a quantia de clientes, pq muitos que pretendiam fazer conosco simplesmente desistiram pra pegar com quem faz mais barato (os q começaram ontem e fazem pela metade do nosso preço).

como aki eh mto interior, essa crise "pegou mais forte". alguns amigos meus jah de cidade grande nao afetou muito aparentemente.
now with athlon ii x4 - http://www.flickr.com/photos/malow/

UBIRATAN
Avançado
Avançado
Software: ADOBE PREMIERE cs5

Mensagempor UBIRATAN » 30 Jun 2015, 17:10

malow!
Por gentileza poderia me enviar via MP a sua avaliação sobre a camera Sony
NEX-EA50H ? antecipo meus agradecimentos!

malow
Master
Master
Software: Vegas Baby
Contato:

Mensagempor malow » 30 Jun 2015, 18:19

UBIRATAN, meu review tah aki:

viewtopic.php?f=93&t=29875

nao tenho experiancia com cameras panasonic atuais, entao nao posso comparar ela com outras (pergunta da MP)
now with athlon ii x4 - http://www.flickr.com/photos/malow/

Junior Cesar
Master
Master
Software: Sound Forge e Vegas
Contato:

Mensagempor Junior Cesar » 30 Jun 2015, 21:36

Esse ano ainda não afetou porque muitos eventos já fechamos no ano passado e até no ano retrasado, mas para o ano que vem está apertado. Na minha cidade eu não tenho nenhum, nem esse ano nem para o ano que vem, já que aqui não tem mesmo, no ano passado fiz um aqui e esse ano também já fiz um apenas, no ano passado fiz 55 casamentos e alguns outros trabalhos. Para o ano que vem a coisa está um pouco complicado, antes eu havia delimitado uma área de trabalho de até 200km para não ficar cansativo trabalhar, tive que aumentar e já fiz casamento com mais de 400km da minha casa porque aqui já não estava tão bom. Na cidade vizinha onde mais trabalho, uma cidade maior, em todas as igrejas está marcado somente 15 casamento, pesquisa efetuada no mês passado, o que é muito pouco levando em consideração que somente eu fiz cerca de 30 casamentos nessa cidade. As pessoas estão segurando mais e provavelmente deixando para mais perto do casamento para vir procurar. Agora vocês imaginam 15 casamentos para dividir para um punhado de empresas, é complicado.
Só existe impossível até que alguém duvide e vá lá e prove o contrário. "Albert Einstein"

Voltar para “Empreendimento e Negócios”